24/03/2020

 

Houve tempos em que falavam que o centro oeste era terra ácida e que nela nada crescia. Tivemos que abrir pastagem em lugares onde só se chegava por meio de picada no meio da mata. No Norte o pecuarista trabalhava pegando malária sucessivamente. Teve tempos em que nosso gado foi confiscado dentro de nossas fazendas. Nossas fazendas, invadidas. Mercados se fecharam para nós por conta de aftosa e vaca louca. Chegamos até ao absurdo de chamarem a nossa carne de carne fraca. 
Isso não nos parou. 
Hoje passamos pelo desafio causado pelo Corona Vírus. Nossas feiras agropecuárias, leilões e abates foram impactados. Mas seguindo a nossa tradição, sabemos que vamos passar por mais esse desafio e sairemos ainda mais forte. Não podemos parar. 
A ELO MS leilões acredita na força da pecuária e está junto com você pecuarista. A nossa receita é continuar trabalhando e manter nosso negócio girando. 
Os nossos leilões que eram presenciais foram alterados para o modelo virtual. Assim a gente mantém nosso negócio e contribuímos com a luta contra o corona virus.
Portanto convidamos você para participar do nosso leilão virtual no dia 16 de Abril. Queremos e precisamos da sua participação. 
Para você pecuarista que produziu um produto diferenciado para a EXPOCAM não deixaremos você na mão. Estaremos com você também no dia 10 de maio em mais um leilão virtual. 
Continuamos firmes e fortes. Levaremos saúde para a população por meio de nossos produtos. Tudo isso logo vai passar com a benção de Deus, e nós como sempre, não vamos parar.

 
 
 
Tire suas dúvidas